Amway é a maior empresa de venda direta do mundo pelo 5° ano consecutivo

Companhia obteve vendas globais da ordem de USD 8.8 bilhões, em 2016, sendo eleita pelo ranking global da Direct Selling News

 

São Paulo, 24 de abril de 2017 – Pelo 5° ano consecutivo, a Amway é listada pela Direct Selling News Global 100, publicação especializada na cobertura do mercado de vendas diretas, como a maior empresa deste segmento no mundo. Neste ano, a Amway superou o segundo colocado no ranking em USD 3.1 bilhões.

"Estamos muito orgulhosos com este resultado", diz o presidente da Amway do Brasil, Odmar Almeida. "Este fato demonstra as oportunidades que a venda direta gera no mundo e também aqui no Brasil. Estamos certos que nossos empresários vão comemorar muito essa notícia", diz o executivo, ressaltando que o Brasil é o mercado prioritário de crescimento da empresa globalmente.

A notícia foi anunciada neste mês de abril, durante jantar comemorativo e ofertado aos líderes da indústria de venda direta pela Direct Selling News. Veja abaixo o ranking das 10 maiores empresas de venda direta do mundo.

 

 

Sobre a AMWAY

A Amway é a líder global em vendas diretas, fundada em 1959 com sede em Ada, Michigan, EUA. Mundialmente, oferece marcas premium para Nutrição, Beleza e Cuidados com a Casa comercializadas por meio de Empresários, os distribuidores independentes, em mais de 100 países. Em 2016, registrou vendas globais de US$8.8 bilhões. Nos últimos 25 anos, a Amway do Brasil investiu em sua fazenda sustentável e orgânica, no Ceará, onde se encontra a maior produção de acerola orgânica do mundo. No mesmo local, a empresa investe em sua fábrica que processa acerola para os produtos NUTRILITE vendidos globalmente. Comprometida com o desenvolvimento do empreendedorismo, oferece oportunidade de negócio única, produtos de alta qualidade e treinamento para o sucesso dos Empresários. Possui cinco lojas localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Recife, sendo que mais sete estão previstas até 2019, já confirmadas em Brasília e Cuiabá, um centro de distribuição em Jundiaí e mais de 600 funcionários no Brasil. É membro da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD).

 

 

 

 

Atendimento à imprensa
Verdelho Associados
Robson Melendre
robson.melendre@verdelho.com.br
tel +55 11 3031 5239
cel +55 11 97429 9557
Rua Turiassu, 591 – cj.83
05005 001 - São Paulo - SP – Brasil
www.verdelho.com.br