GARANTIA DE SATISFAÇÃO


Confiante na qualidade dos nossos produtos, a Amway oferece 100% de garantia de satisfação. Caso não esteja 100% satisfeito com a experiência, devolvemos o dinheiro ao consumidor. O pedido de devolução pode ser feito em um prazo de até 90 dias, a partir da data da compra. 

 

Você pode realizar a devolução nas seguintes situações:

 

Não esteja 100% satisfeito com o resultado obtido com o uso do produto.

Caso tenha recebido o produto danificado

Caso tenha se arrependido da compra



 

Para devolver um produto, atente-se às seguintes condições:

 

1. Devolva a embalagem do produto, mesmo que vazia.

2. Envie uma cópia da Nota Fiscal.

3. Escreva uma carta informando os motivos pelos quais não gostou do produto.

 

Como eu devolvo os produtos?

 

Comprados nas lojas:
Deverão ser devolvidos nas lojas Amway em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Curitiba e Belo Horizonte.

Comprados por telefone ou internet:
Entre em contato com a Central de Relacionamento Amway pelo e-mail falecom@amway.com.br ou pelo telefone 0800 72 26929 e agende uma coleta para que a Amway vá até você retirar os produtos. Se preferir envie os produtos por correio ao Centro de Distribuição Amway.

 

Para qual endereço envio os produtos?

 

Aos Cuidados do Centro de Distribuição Amway
Rod. Vice Prefeito Hermenegildo Tonolli, nº 1500, Cond. GR
Distrito Industrial de Jundiaí, Jundiaí - SP.
CEP: 13.213-086

 

O que eu devo enviar?

 

1. Embalagem do produto mesmo que vazia

 

2. Cópia da Nota Fiscal. Caso não tenha mais a Nota Fiscal, entre em contato com a Central de Relacionamento e solicite o número dela ou o número do pedido. Escreva em um papel e envie para o Centro de Distribuição Amway junto com o produto a ser devolvido. Sem esta informação, o Centro de Distribuição Amway não poderá receber a devolução.

 

Nas compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Nas compras pagas com boleto bancário (já quitado), a restituição será efetuada por meio de depósito bancário no período de pagamento de recompensa (dias 15), somente na conta-corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no cadastro.

 

Quanto eu recebo de reembolso?

 

A Amway reembolsa 100% do valor descrito no Cupom Fiscal ou DANFE, mais as despesas com correio, quando comprovadas.

Fique atento: Os Kits Empreendedor Amway, por terem frete gratuito, não terão as despesas postais ressarcidas