 |
COMO ME TORNO UM EMPREENDEDOR NA AMWAY?
Para empreender com a Amway e se tornar um Empresário, ou seja, um revendedor da empresa, há duas formas:
a) Por meio do Empresário Amway que o apresentou à empresa. Ele será seu mentor e poderá lhe ajudar com seu cadastro, primeiros pedidos e treinamentos.
b) Se você não conhece nenhum Empresário Amway, não tem problema! Você pode se cadastrar diretamente pelo site www.amway.com.br , clicando no link “cadastre-se” e preenchendo seus dados.
|
 |
ONDE ENCONTRO UMA LOJA DA AMWAY?
A Amway tem seis lojas no Brasil:
SÃO PAULO (SP)
Avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini, 1748
Segunda a Sexta das 10h às 21h
Sábado das 9h às 15h
Belo Horizonte (MG)
Avenida do Contorno, 5740, Savassi
Segunda a Sexta das 10h às 21h
Sábado das 9h às 17h
Brasília (DF)
SCLS 102, bloco D, loja 35 - Asa Sul
Segunda a Sexta das 10h às 21h
Sábado das 9h às 15h
Cuiabá (MT)
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 1693- Alvorada
Segunda a Sexta das 10h às 21h
Sábado das 9h às 17h
CURITIBA (PR)
Rua Desembargador Wesphalen, 1180, Rebouças
Segunda a Sexta das 10h às 21h
Sábado das 9h às 15h
RECIFE (PE)
Av. Domingos Ferreira, 345, Pina
Segunda a Sexta das 10h às 21h
Sábado das 9h às 15h
|
 |
QUAIS OS BENEFÍCIOS DE SER UM EMPREENDEDOR NA AMWAY?
Como Empresário Amway, você irá empreender com o suporte e apoio da maior empresa de vendas diretas do mundo. Você irá revender produtos de marcas exclusivas adquiridos com 30% de desconto e poderá aumentar sua renda extra formando, liderando e treinando uma equipe de empreendedores. Você ainda pode se qualificar para viagens incríveis para destinos nacionais e internacionais com o nosso plano de incentivos. Consulte mais informações aqui.
|
 |
COMO COMPRAR PRODUTOS NA AMWAY?
Os produtos Amway são vendidos por meio dos Empresários, que são nossos distribuidores. Você também pode adquiri-los no site ou no telefone 0800 722 69 29.
São destaques a marca Nutrilite™, número um em vendas de vitaminas e suplementos alimentares, e Artistry™, uma das cinco marcas de cuidados com a pele mais vendidas no mundo. Você pode comprar esses produtos sem sair de casa e ainda recebe Garantia de Satisfação + 10% de desconto na primeira compra*
*Realizando suas compras como consumidor. O desconto não é válido para Empresários Amway, que já recebem 30% de desconto em todas as compras."
|
 |
COMO RASTREAR MEU PEDIDO E CONSULTAR O PRAZO DE ENTREGA?
Na Amway, você pode rastrear o seu pedido de produto a qualquer momento. É simples: basta fazer seu login, clicar em "Minha conta", "Pedidos" e selecione o pedido. Você poderá acessar informações como status do pedido, prazo e previsão de entrega.
|
 |
PARA EMPRESÁRIOS AMWAY:
* Cartão de crédito dos titulares do contrato
*Cartão de Débito
* Boleto Pré-pago
*Casas Lotéricas
PARA CLIENTES:
* Boleto pré-pago
*Casas Lotéricas
*Cartão de Débito
* Cartão de crédito do titular do cadastro
|
 |
QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com a região para onde o pedido será enviado. Essa informação pode ser visualizada ao realizar o pedido pelo site.
|
 |
POSSO RETIRAR MEU PEDIDO EM UMA LOJA?
Trabalhamos com essa funcionalidade em 2 lojas, Cuiabá e Recife. Você pode realizar seu pedido pelo site com Frete Grátis e agendas a retirada pelo WhatsApp em uma dessas lojas.
|
 |
Pedimos desculpas. No entanto, vamos resolver este inconveniente rapidamente. É só ligar na Central de Relacionamento 0800 72 269 29 e a nossa equipe irá explicar o procedimento ou basta que nos envie as informações abaixo para falecom@amway.com
Número do pedido e data da entrega
Qual o dano e condições do item danificado
O item chegou danificado ou o entregador danificou no ato da entrega?
Nos envie também fotos:
Da caixa aberta com todos os itens dentro do volume,
do Item e/ou embalagem danificada,
da etiqueta da Amway e etiqueta da transportadora.
Realizaremos as devidas análises e retornaremos o contato o mais breve possível.
|
 |
QUAL O PRAZO PARA DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?
Temos tanta certeza da qualidade dos nossos produtos que oferecemos 100% de Garantia de Satisfação. E o que isso significa? Que, caso não esteja satisfeito com os nossos produtos, você poderá devolvê-los em até 90 dias e receber seu dinheiro de volta. Caso isso aconteça, ligue para a Central de Relacionamento 0800 72 269 29 e a nossa equipe irá explicar o procedimento.
|
 |
COMO FAÇO PARA TROCAR UM PRODUTO?
Na Amway, você não pode realizar trocas de produtos. No entanto, nossa Garantia de Satisfação de 90 dias devolve 100% do seu dinheiro caso você não queira mais o produto.
|
 |
COMO FAÇO PARA PARTICIPAR DOS TREINAMENTOS PRESENCIAIS?
Neste momento de pandemia os treinamentos presenciais não estão sendo realizados
|
 |
COMO FUNCIONA A GARANTIA DE SATISFAÇÃO AMWAY?
Temos tanta certeza da qualidade dos nossos produtos que oferecemos 100% de Garantia de Satisfação. E o que isso significa? Que, caso não esteja satisfeito com os nossos produtos, você poderá devolvê-los em até 90 dias e receber seu dinheiro de volta. Caso isso aconteça, ligue para a Central de Relacionamento 0800 72 269 29 e a nossa equipe irá explicar o procedimento.
|
 |
COMO EU GANHO DINHEIRO NA AMWAY?
Na Amway, você tem seu negócio próprio e ganha uma renda extra para melhorar seu estilo de vida. São duas formas de ganhar: revendendo nossos produtos e recebendo bônus de acordo com o seu volume de vendas e também por formar, liderar e treinar uma equipe de empreendedores. Para entender melhor, clique aqui.
|
 |
COMO FUNCIONAM OS TREINAMENTOS ON-LINE?
Com a Amway você aprende e empreende. Os treinamentos on-line foram desenvolvidos para quem precisa de flexibilidade de tempo e, ao mesmo tempo, busca capacitação para crescer cada vez mais. Os treinamentos on-line podem ser acessados a qualquer momento, de qualquer lugar. Para participar, consulte a agenda mensalmente aqui.
|
 |
COMO E QUANDO IREI RECEBER MINHA RECOMPENSA?
Você irá receber recompensas em sua conta bancária desde que tenha cumprido os requisitos para recebimento, todo dia 15. Por isso, fique atento pois seu cadastro deve estar correto. Caso precise alterar a conta cadastrada, clique aqui.
|
 |
COMO PARTICIPAR DOS TREINAMENTOS VIRTUAIS?
Com a Amway você aprende e empreende. Os treinamentos virtuais acontecem ao vivo e permitem a participação em tempo real. Para participar, basta ter um dispositivo conectado à internet e acessar o link da aula. Consulte a agenda mensalmente aqui.
|
 |
NÃO RECEBI A RECOMPENSA MENSAL EM MINHA CONTA. POR QUÊ?
Pedimos desculpas. Algum desses casos pode ter acontecido:
• Não tem conta cadastrada ou conta cadastrada incorretamente (falta dígito da conta ou agência, conta em nome de terceiros e etc);
• Existe algum boleto em atraso;
Não tem PIS cadastrado ou PIS cadastrado está incorreto
Não atingiu qualificação ao nível mínimo de desempenho;
• O Empresário não atingiu 100 pontos pessoais mensais.
Em caso de não pagamento de bônus o valor ficará disponível como Crédito Amway, entre os dias 11 e 30 podendo ser pago em conta se não utilizado até o próximo pagamento de recompensas.
|
 |
O QUE ACONTECE QUANDO NÃO ATINJO A PONTUAÇÃO MÍNIMA?
Nesses casos, o valor a receber é repassado ao primeiro Empresário da linha ascendente que o cumpra todos os requisitos de recebimento de recompensas.
|
 |
QUE DEVO VERIFICAR AO RECEBER MEU PEDIDO?
Para receber o pedido, é necessário um responsável com documento de identificação com foto e que possa assinar.
• Confira o pedido no recebimento, caso esteja diferente do solicitado, recuse a entrega.
• caso esteja diferente do solicitado, danificado ou violado é necessário realizar a ressalva no verso da nota fiscal, recusar a entrega e entrar em contato com nossa Central de Relacionamento para registro da sua solicitação.
|