 |
COMO ME TORNO UM EMPREENDEDOR NA AMWAY?
Para empreender com a Amway e se tornar um Empresário, ou seja, um revendedor da empresa, há duas formas:
a) Por meio do Empresário Amway que o apresentou à empresa. Ele será seu mentor e poderá lhe ajudar com seu cadastro, primeiros pedidos e treinamentos.
b) Se você não conhece nenhum Empresário Amway, não tem problema! Você pode se cadastrar diretamente pelo site www.amway.com.br , clicando no link “cadastre-se” e preenchendo seus dados.
|
 |
ONDE ENCONTRO UMA LOJA DA AMWAY?
A Amway tem quatro lojas no Brasil:
SÃO PAULO (SP)
Avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini, 1748
Segunda a Sexta das 10h às 21h
Sábado das 9h às 15h
Belo Horizonte (MG)
Avenida do Contorno, 5740, Savassi
Segunda a Sexta das 10h às 21h
Sábado das 9h às 17h
Brasília (DF)
SCLS 102, bloco D, loja 35 - Asa Sul
Segunda a Sexta das 10h às 21h
Sábado das 9h às 15h
Cuiabá (MT)
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 1693- Alvorada
Segunda a Sexta das 10h às 21h
Sábado das 9h às 17h
CURITIBA (PR)
Rua Desembargador Wesphalen, 1180, Rebouças
Segunda a Sexta das 10h às 21h
Sábado das 9h às 15h
RECIFE (PE)
Av. Conselheiro Aguiar, 2360, Boa Viagem
Segunda a Sexta das 10h às 21h
Sábado das 9h às 15h
|
 |
QUAIS OS BENEFÍCIOS DE SER UM EMPREENDEDOR NA AMWAY?
Como Empresário Amway, você irá empreender com o suporte e apoio da maior empresa de vendas diretas do mundo. Você irá revender produtos de marcas exclusivas adquiridos com 30% de desconto e poderá aumentar sua renda extra formando, liderando e treinando uma equipe de empreendedores. Vocêainda pode se qualificar para viagens incríveis para destinos nacionais e internacionais com o nosso plano de incentivos. Consulte mais informações aqui.
|
 |
COMO COMPRAR PRODUTOS NA AMWAY?
Os produtos Amway são vendidos por meio dos Empresários, que são nossos distribuidores. Você também pode adquiri-los no site ou no telefone 0800 722 69 29.
São destaques a marca Nutrilite™, número um em vendas de vitaminas e suplementos alimentares, e Artistry™, uma das cinco marcas de cuidados com a pele mais vendidas no mundo. Você pode comprar esses produtos sem sair de casa e ainda recebe Garantia de Satisfação + 10% de desconto na primeira compra*
*Realizando suas compras como consumidor. O desconto não é válido para Empresários Amway, que já recebem 30% de desconto em todas as compras."
|
 |
COMO RASTREAR MEU PEDIDO E CONSULTAR O PRAZO DE ENTREGA?
Na Amway, você pode rastrear o seu pedido de produto a qualquer momento. É simples: basta fazer seu login, clicar em "Minha conta", "Pedidos" e selecione o pedido. Você poderá acessar informações como status do pedido, prazo e previsão de entrega.
|
 |
PARA EMPRESÁRIOS AMWAY:
* Cartão de crédito dos titulares do contrato
* Boleto Pré-pago
* Boleto Pós - pago¹
¹ Consulte a política de crédito na Biblioteca da área logada.
PARA CLIENTES:
* Boleto pré-pago
* Cartão de crédito do titular do cadastro
|
 |
QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com a região para onde o pedido será enviado. Essa informação pode ser visualizada ao realizar o pedido pelo site.
|
 |
POSSO RETIRAR MEU PEDIDO EM UMA LOJA?
Por enquanto nosso sistema não dispõe desta funcionalidade. No entanto, nossos técnicos estão trabalhando para oferecer esta facilidade em breve. Aguarde as novidades!
|
 |
Pedimos desculpas. No entanto, vamos resolver este inconveniente rapidamente. É só ligar na Central de Relacionamento 0800 72 269 29 e a nossa equipe irá explicar o procedimento.
|
 |
QUAL O PRAZO PARA DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?
Temos tanta certeza da qualidade dos nossos produtos que oferecemos 100% de Garantia de Satisfação. E o que isso significa? Que, caso não esteja satisfeito com os nossos produtos, você poderá devolvê-los em até 90 dias e receber seu dinheiro de volta. Caso isso aconteça, ligue para a Central de Relacionamento 0800 72 269 29 e a nossa equipe irá explicar o procedimento.
|
 |
COMO FAÇO PARA TROCAR UM PRODUTO?
Na Amway, você não pode realizar trocas de produtos. No entanto, nossa Garantia de Satisfação de 90 dias devolve 100% do seu dinheiro caso você não queira mais o produto.
|
 |
COMO FAÇO PARA PARTICIPAR DOS TREINAMENTOS PRESENCIAIS?
Com a Amway você aprende e empreende. Os treinamentos são essenciais para você aprender mais sobre marketing, gestão de negócio próprio e finanças. Para participar dos treinamentos presenciais, consulte a agenda mensalmente aqui.
|
 |
COMO FUNCIONA A GARANTIA DE SATISFAÇÃO AMWAY?
Temos tanta certeza da qualidade dos nossos produtos que oferecemos 100% de Garantia de Satisfação. E o que isso significa? Que, caso não esteja satisfeito com os nossos produtos, você poderá devolvê-los em até 90 dias e receber seu dinheiro de volta. Caso isso aconteça, ligue para a Central de Relacionamento 0800 72 269 29 e a nossa equipe irá explicar o procedimento.
|
 |
COMO EU GANHO DINHEIRO NA AMWAY?
Na Amway, você tem seu negócio próprio e ganha uma renda extra para melhorar seu estilo de vida. São duas formas de ganhar: revendendo nossos produtos e recebendo bônus de acordo com o seu volume de vendas e também por formar, liderar e treinar uma equipe de empreendedores. Para entender melhor, clique aqui.
|
 |
COMO FUNCIONAM OS TREINAMENTOS ON-LINE?
Com a Amway você aprende e empreende. Os treinamentos on-line da foram desenvolvidos para quem precisa de flexibilidade de tempo e, ao mesmo tempo, busca capacitação para crescer cada vez mais. Os treinamentos on-line podem ser acessados a qualquer momento, de qualquer lugar. Para participar, consulte a agenda mensalmente aqui.
|
 |
COMO E QUANDO IREI RECEBER MINHA RECOMPENSA?
Você irá receber recompensas por meio da conta bancária da qual é titular, todo dia 15. Por isso, fique atento pois seu cadastro deve estar correto. Caso precise alterar a conta cadastrada, clique aqui.
|
 |
COMO PARTICIPAR DOS TREINAMENTOS VIRTUAIS?
Com a Amway você aprende e empreende. Os treinamentos virtuais acontecem ao vivo e permitem a participação em tempo real. Para participar, basta ter um dispositivo conectado à internet e acessar o link da aula. Consulte a agenda mensalmente aqui.
|
 |
NÃO RECEBI A RECOMPENSA MENSAL EM MINHA CONTA. POR QUÊ?
Pedimos desculpas. Algum desses casos pode ter acontecido:
• A conta cadastrada está incorreta
• Existe algum boleto em atraso;
• Não há uma conta cadastrada no sistema;
• A conta cadastrada está em nome de terceiros;
• O Empresário não atingiu 100 pontos pessoais mensais.
Nesses casos, os valores a receber ficam retidos no sistema e serão pagos no próximo dia 15, caso não haja nenhuma irregularidade.
|
 |
O QUE ACONTECE QUANDO NÃO ATINJO A PONTUAÇÃO MÍNIMA?
Nesses casos, o valor a receber é repassado ao primeiro Empresário da linha ascendente que o cumpra.
|
 |
O QUE SÃO ÁUDIOS DO INA?
Os áudios do Instituto de Negócios Amway (INA) são ferramentas para complementar a capacitação dos Empresários Amway. Os áudios em mp3 ou em CD são lançados todos os meses, com variedades de assuntos, como:
• Como começar na Amway
• Depoimentos
• Projetos de Negócios
• Crescimento Pessoal
• Planejamento de Negócios
O Empresário pode adquirir os áudios de forma individual ou com a assinatura mensal, pelo site ou Central de Relacionamento 0800 722 69 29.
|
 |
O QUE DEVO VERIFICAR AO RECEBER MEU PEDIDO?
Para receber o pedido, é necessário um responsável com documento de identificação com foto e que possa assinar.
• Confira o pedido no recebimento, caso esteja diferente do solicitado, recuse a entrega.
• Caso algum item esteja danificado ou violado, não aceite a entrega.
|