GARANTIA TOTAL DE SATISFAÇÃO OU SEU DINHEIRO DE VOLTA

 

Você sabia que a Amway oferece 100% de garantia de satisfação para produtos?

 

Isso mesmo! Se você não estiver 100% satisfeito com a experiência, a gente devolve seu dinheiro.

 

Para isso, é só seguir o passo a passo abaixo em até 90 dias a partir da data de compra.

 

Quando posso realizar a devolução do produtos?

 

1.

Caso você não esteja 100% feliz com o resultado do uso do produto

2.

Se você recebeu o produto danificado

3.

No caso de arrependimento da compra

 

Como fazer a devolução do produto?

 

Devolva a embalagem do produto

Nos envie a embalagem mesmo se estiver vazia.

Envie uma cópia da Nota Fiscal

Para que sua devolução seja aceita, é essencial que você nos envie uma cópia da nota fiscal. Caso não possua, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento e solicite o número do pedido ou da nota. Aí é só anotar esse número e enviar junto com todo o resto.

Conte o motivo da sua devolução

Escreva uma carta contanto um pouco sobre a sua experiência com o produto e o motivo da devolução.

 

Pronto! Agora é só enviar o produto.

 

Compras realizadas no site ou Central de Relacionamento

Entre em contato com a Central de Relacionamento pelo e-mail falecom@amway.com.br ou pelos telefones 0800 722 6929 (de fixo) ou (11) 4001 69 29 (de celular) e agende uma coleta. Caso você não consiga agendar a coleta, poderá nos enviar o produto pelos Correios aos cuidados de Centro de Distribuição Amway no endereço:

Rod. Vice Prefeito Hermenegildo Tonolli, nº 1500, Condomínio GR. Distrito Industrial de Jundiaí. Jundiaí – SP - CEP: 13213-086

 

Atenção! Ao optar por enviar o produto através dos Correios, você deverá enviar seu nome completo, CPF, telefone com DDD e endereço com CEP para que nossa equipe possa te identificar. Caso contrário, não poderemos processar a devolução.

 

Compras realizadas nas lojas

O produto deve ser devolvido diretamente na loja onde a compra foi realizada. Veja o endereço das lojas aqui.

 

Compras realizadas através de Empreendedores Amway

Se você comprou o produto através de um Empreendedor Amway, fale diretamente com ele e saiba como fazer a sua devolução.

 

Quando vou receber meu reembolso?

 

A gente reembolsa 100% do valor do produto descrito na nota fiscal. Se houver despesas com o Correio*, envie o comprovante que reembolsamos também.

*Exceto Kits Empreendedor Amway.

 

Cartão de crédito

Se você comprou com o cartão de crédito, o valor será estornado na próxima fatura ou na fatura seguinte, de uma vez só, independentemente do número de parcelas utilizadas na hora da compra. O prazo de reembolso depende da administradora do seu cartão, ok?!

Boleto bancário

Se você efetuou o pagamento por boleto bancário, o reembolso será feito no dia 15 do mês seguinte à data do pedido de devolução por meio de depósito bancário. Importante, é necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no cadastro.

 

Fique atento:

• Se houver necessidade de devolução de um produto de um kit, será preciso devolver o kit completo.

• O processo de devolução pode ser realizado com um limite de dois itens por mês, exceto em caso de produto danificado.