Amway investe em venda pela internet e tenta atrair jovem

 

A Amway, maior empresa de vendas diretas do mundo, voltou a crescer em receita no ano passado, após quatro anos consecutivos de quedas. Globalmente, a companhia investe na melhoria da sua plataforma digital ao mesmo tempo em que busca atrair um público mais jovem para consumir seus produtos e para sua rede de revendedores.

 

No Brasil, a companhia mudou a estrutura de distribuição e trabalha para fortalecer suas vendas. O país foi escolhido como um dos cinco países prioritários no seu plano de expansão global.

 

Além dos maiores mercados para a Amway, que são a China e os Estados Unidos, identificamos mais três países prioritários, com maior potencial de crescimento. São o Brasil, a Índia e a Indonésia?, afirmou Milind Pant, presidente mundial da Amway, em visita ao país na semana passada.

 

O executivo observou que, desses três países, apenas a Índia está entre os dez maiores mercados para a Amway. ?Mas olhando a tendência de consumo, não há razão para não pensar que eles podem ficar tão grandes quanto China e Estados Unidos?, acrescentou.

 

Confira a matéria completa

 

Por: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/09/23/amway-investe-em-venda-pela-internet-e-tenta-atrair-jovem/